Juliette contou que não quer vir para o carnaval de Salvador para trabalhar. Em uma entrevista exclusiva ao iBahia, nesta quarta-feira (29), a cantora disse que quer curtir esse momento.
"Não vou trabalhar, tá? Já trabalhei demais e eu vou tá aqui no trio da galera, no show. Não quero trabalhar não gente, não faça isso comigo não. A gente faz um show depois, mas no carnaval deixa eu curtir, que não tem coisa melhor não", brincou a artista.
Ela ainda comentou sobre a recepção dos fãs aqui em Salvador, do amor e do cuidado que tem por conta do período pandêmico.
"A melhor forma é amando de volta, eu sou muito grata e por isso eu evito aglomerar e vai muita gente e no ambiente eu não paro, eu não alimento isso, eu acho que a gente tem responsabilidade sobre tudo, se alguém se machuca, se alguém pega covid, eu vou me sentir muito mal. Então assim, eu recebo o amor de vocês, mas eu quero muito protegê-los e eu vou fazer sempre o que eu puder. As pessoas às vezes ficam tristes: 'Ai mas você não parou'...se tiver muita gente e eu ver que não tá seguro, que as pessoas estão sem máscara, ou qualquer coisa do tipo eu não paro. E eu vou continuar protegendo vocês porque foi assim que vocês fizeram comigo".
Juliette também falou sobre os desafios da transição anônima para se alçar no cenário musical.
"Na verdade eu tive esse sonho, mas a vida da gente é tão dura, que a gente vai empurrando pra debaixo do tapete. Eu sempre precisei trabalhar muito, estudar muito e eu via a música - erroneamente - como um sonho, uma utopia. Então eu nunca me dediquei a isso porque 'ah, vou nada. eu vou é estudar e trabalhar que eu sei que isso aqui vai me dar retorno' e eu precisava me manter", continuou.
A campeã do 'BBB21' também contou que desde que venceu o programa tem realizado sonhos como dar uma casa e plano de saúde aos irmãos. Assista ao vídeo abaixo:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!