Campeã do Big Brother Brasil (BBB 21), Juliette revelou qual era o cachê pago pela Globo aos participantes do reality na edição em que participou. A influenciadora fez a revelação durante a entrevista para o "De Frente com Blogueirinha", na noite de segunda-feira (28).
"Você, Juliette, mudou os BBB's que vieram depois, sabe? Foi muito ruim para todo mundo. Agora eles não podem fechar contrato", brincou a Blogueirinha. "É R$ 15 mil que ganha", chutou ela.
Leia também:
"R$ 15 mil? De quê?", questionou a ex-BBB. "Contratos de publicidade… ", respondeu a apresentadora. "Deixa de ser faladeira. Eu sei que lá dentro, quando você entra, você ganha um salário mínimo", revelou Juliette. "Mas os contratos mudaram, sim", confirma a ex-BBB.
Blogueirinha diz para Juliette que ela foi a maior campeã do BBB e que a força dela foi tão grande que mudou o contrato das edições futuras. #DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/GFP8yOcPWG
— Central Reality (@centralreality) October 28, 2024
Juliette Freire relembra diagnóstico de aneurisma: 'Nó na garganta'
Juliette também lembrou um período difícil da sua vida durante o "De Frente com Blogueirinha". Em uma conversa franca, a campeã do BBB 21 recordou o tempo de gravação do seu primeiro projeto musical, o EP "Juliette", que aconteceu paralelamente ao seu diagnóstico de aneurisma cerebral.
Blogueirinha perguntou se ela costuma ouvir as músicas do EP, e a cantora revelou que não faz isso com frequência. "Eu me acho meio vulnerável quando eu escuto. Não pelas músicas, mas pelo período em que eu me encontrava. Eu me sinto muito frágil, de verdade. Foi quando eu descobri o aneurisma", justificou.
"Eu estava gravando com um nó na garganta. É difícil escutar esse disco pra mim, porque eu sei que eu estava querendo chorar", lembrou ainda.
Juliette foi diagnosticada com aneurisma cerebral em agosto de 2021. No ano seguinte, ela compartilhou no programa "Conversa com Bial" como lidou com o diagnóstico, que trouxe lembranças dolorosas, já que sua irmã, Julienne, faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causado por um aneurisma que se rompeu, quando tinha apenas 17 anos. Além disso, em 2019, a mãe de Juliette, dona Fátima, também sofreu um AVC.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!