Nesta quarta-feira (29), Juliette concedeu uma entrevista exclusiva para o iBahia. A cantora, que chegou na capital baiana na última terça (28), veio com agenda lotada para uma série de eventos, entre eles o 'Música Boa' do Multishow.
Na conversa, com o repórter Lucas Salles, a artista confessou que sonha em fazer 'feat' com muitos cantores baianos, entre eles Ivete Sangalo e Caetano Veloso.
"Tem muitos, muitos, muitos. Vou falar dois: Caetano e Ivete", disse a artista sorrindo e com vontade de dar uma verdadeira lista de nomes.
A campeã do BBB21 disse está muito feliz em estar na capital baiana e agradecida pelo sucesso que o primeiro Ep está fazendo. Sobre a produção de grandes shows, a cantora revelou que já está pensando em dar esse próximo passo.
"Eu tô organizando, esse é nosso próximo passo. A gente tá planejando isso daí mas, não sabe o formato... se show de teatro ou aberto. A gente tá vendo ainda...", confessou Ju.
No bate papo, Lucas brincou com Juliette e descobriu o que não sai do streaming da cantora. "Eu escuto muito MPB, é o que eu mais escuto pra tentar desacelerar um pouco e sei lá, refletir mais, essas coisas. Chico, Caetano, Maria Gadú, Chico César...", contou a artista.
Sobre ser interprete de algumas canções, a campeã do BBB21 citou que tem vontade de inovar e atrair mais os jovens para a escuta de clássicos do MPB.
"Eu tenho várias, muitas, muitas. Como algumas músicas mais raízes que eu cantei ontem, por exemplo, 'de volta pro meu aconchego'. É essas músicas assim que eu gosto e eu acho dá pra tá trazendo elas pro cenário pop de uma forma diferente, bonita e fazer essa galera mais nova escutar esse tipo de música também", disse ela.
Lançamento do EP
Juliette lançou o ep no dia 2 de setembro deste ano. O material foi gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. Com seis canções, ele apresenta, em sua ficha técnica (em composição e produção), nomes conhecidos como Umberto Tavares, Rafinha RSQ e Anitta, mas também conterrâneos e amigos de Juliette como Juzé, Dann Costara e Toim do Gado.
No projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina.
Sobre a canção preferida, ela foi direta: "Vocês querem que eu escolha um filho, não tem como escolher um filho minha gente. Eu gosto de todas, cada um tem um momento diferente, tem uma que é pra paquerar, tem uma que é pra balada, tem uma que é pra refletir, tem todo tipo então momento eu tenho uma diferente."
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!