icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Juliette se culpa por ter dinheiro e sucesso: 'Faço terapia'

Ex-BBB afirmou que se sente dentro de um 'gesso metódico' e que cuida da saúde mental ao menos uma vez por semana

foto autor

Redação iBahia

18/12/2022 às 19:23 • Atualizada em 18/12/2022 às 22:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Juliette se culpa por ter dinheiro e sucesso: 'Faço terapia'
Foto: Igor Melo/Divulgação

Juliette segue tentando se acostumar com a fama e o dinheiro que ganhou após o Big Brother Brasil. A ex-sister e cantora revelou que está fazendo terapia para lidar com situação.

Em entrevista para o jornal Extra, Juliette disse que se mantém em um "gesso metódico" e que faz ao menos uma sessão de terapia por semana.

Leia também:

"Faço terapia uma vez por semana e sessões extras quando estou muito estressada. Minha terapeuta costuma dizer que, pelas circunstâncias da vida, criei uma rigidez muito forte. É como se eu, para sobreviver, me mantivesse dentro de um gesso metódico, preocupado, controlador", descreveu.

Ainda segundo a ex-BBB, ela precisa ser mais solta e encontrar um equilíbrio para se manter onde está atualmente na carreira.

"Preciso ser mais solta. Outras questão é a culpa pelo sucesso, por ter dinheiro. Preciso encontrar um equilíbrio para me manter onde estou, que é muito bom, mas não me machucar. E tratar o medo, ganhar mais coragem para cantar. Ainda fico nervosa", revelou Juliette.

Apesar disso, ela reconhece a importância da ascensão financeira e como isso ajudou na vida pessoa e na da família.

"Tenho quatro irmãos, um pai e uma mãe, seis sobrinhos. Agora sete, um está na barriga. E alguns amigos que eu considero como irmãos e entram nesse grupo de pessoas que ajudo. Esse núcleo ainda não está 100%. Dei moradia e plano de saúde para eles, educação para todos os meus sobrinhos… Não ia gastar milhares de reais num bem de luxo se eu tinha um tio que morava na rua. Dei uma casa pra ele. Não penso só em mim. As minhas necessidades estão mais do que satisfeitas, as dos meus parentes ainda não", afirmou.

Juliette também refletiu sobre a necessidade dos brasileiros e diz que, mesmo com o conforto que vive, ela não finge estar num conto de fadas.

"Eu tenho muito, mas também enxergo a realidade de 90% dos brasileiros. Não posso me fingir de louca e achar que eu estou num conto de fadas. Eu sei de onde vim. Não tenho como me deslumbrar, não. Recebi um áudio da minha tia me pedindo uma passagem de ônibus pra ir ver a filha. Entende? Vivo uma vida muito confortável, mas sem exagero, sem ostentação. Mas o público vive aconselhando: 'Ficou rica, vai gastar esse dinheiro!'. Só que eu sei como é a vida real", disse ao Extra.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto