Convidado especial do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, o cantor Junior relembrou o fim da dupla com a irmã Sandy. Após anos de sucesso e uma legião de fãs, os irmãos decidiram se separar em 2007.
O artista lembrou das inseguranças que o acompanhou por muitos anos. Segundo ele, ao contrário de Sandy, sua autodescoberta como cantor foi um processo demorado.
Leia também:
“Foi difícil entender o que era isso, o que estava acontecendo. Era uma certeza muito grande, um movimento certo. Não imaginava o que viria pela frente e, olhando para trás, estávamos certinhos", disse Junior nesta segunda-feira (25).
"Eu tive um princípio de depressão, tive síndrome do pânico, foi uma fase muito difícil, de muita análise, para poder superar e entender o que estava acontecendo comigo. Para mim, eu era uma pessoa que estava muito bem, levava as coisas com leveza. E aí de repente veio tudo de uma vez”, contou Junior.
Depois da dupla, Junior participou de outros projetos musicais, como a banda Nove Mil Anjos, Dexter, Soul Funk Trio.
Trabalho solo
Após 34 anos de carreira, Junior lançou, em outubro, a primeira parte de seu primeiro álbum solo, chamado "Solo". As 10 faixas já estão disponíveis nas plataformas de streamings. O músico revelou que a vontade de retomar a carreira no pop ocorreu após voltar aos palcos para turnê comemorativa com Sandy em 2019.
Mari Leal
Mari Leal
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!