O Tribunal de Justiça de São Paulo extinguiu um processo movido em 2018 pelo produtor de eventos Davi Dantas contra a atriz Larissa Manoela.
A decisão foi publicada na última segunda-feira (22), e noticiada pelo site 'Notícias da TV'.
Leia também:
A ação movida pelo produtor, exigia uma indenização de R$ 1,7 milhão da protagonista de 'Além da Ilusão', por um suposto "calote" dado pela artista, que não participou de um show marcado para acontecer em São Paulo.
De acordo com o juiz Christopher Alexander Roisin, houve uma "deslealdade" por parte do produtor, pois ele já havia entrado com o mesmo processo em 2020. A ação anterior também foi extinta pelo não pagamento das taxas dos atos processuais.
"Note-se que as petições são praticamente idênticas, não fosse algumas mudanças de ordem pontuais e supressões, o que revela inegável deslealdade processual, com a tentativa de burlar ao princípio do juiz natural, com a tentativa de livre distribuição da demanda posterior".
Entenda o processo
A atriz Larissa Manoela havia sido contratada por Davi Dantas para uma apresentação no Jockey Club, em São Paulo. O show estava marcado para uma data em outubro de 2018, mas o show não aconteceu.
Davi afirma que pagou R$ 50 mil à artista, mas, depois, não teria conseguido liberação para realizar o evento no local. O produtor cogitou remarcar a apresentação para novembro no Anhembi, mas o evento não aconteceu.
Larissa Manoela não voltou a ter datas em sua agenda para shows musicais, o que resultou no processo.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!