André Gonçalves, de 47 anos, conseguiu uma vitória na Justiça. O ator, que desde 2018 responde à acusação de desacato e resistência à prisão, teve o casos suspenso por 2 anos após uma audiência de instrução no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
As informações são do site da revista Quem. De acordo com a publicação, o processo em questão se refere a um caso de 2018, quando o ex-global resistiu à prisão e desacatou policiais após se recusar a pagar a conta de um bar no Rio.
André chegou a discutir com funcionários do local e xingar os policiais que deram voz de prisão. Ao site, o advogado de André, Sylvio Guerra, explicou a defesa que resultou na suspensão do caso.
"Houve uma embriaguez inocente. Na verdade, ele não se recorda de ter desacatado os policiais. Então, requeri a absolvição sumária dele, já que não desacatou os policiais por vontade própria. Tudo aconteceu por conta da mistura de remédio e bebida alcoólica."
Veja também:
Além deste problema com a Justiça, em 2022, André foi preso em Benfica, no Rio de Janeiro, por dever mais de R$ 450 mil de pensão alimentícia às duas filhas.
O ator foi solto no dia seguinte após uma audiência de custódia e cumpriu uma pena de 60 dias em casa, com tornozeleira eletrônica.
Em setembro do ano passado, o veterano revelou ter conseguido um acordo com filha por pensão alimentícia. Segundo o jornal 'O Globo', o acordo envolveu a gravação de um vídeo no qual ele precisou dizer que a filha tentou evitar a prisão do pai e se retratar pelas declarações proferidas contra ela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!