Amigas há anos, Karin Hills promete que terá uma conversa séria com Aline Wirley. A ex-integrante do Rouge não curtiu alguns posicionamentos da cantora durante o confinamento. A mamãe do Antônio Rickli ficou em segundo lugar, perdendo o título para Amanda Meirelles. Ela chegou a ser chamada de omissa nas redes sociais.
"Eu nunca passo a mão na cabeça. Eu dou muito carinho, amor e realidade", avisou. "Era uma dinâmica do programa essa coisa do conflito, mas a gente entendeu também que o grupo em si brigava e depois estava fazendo as pazes. É tão bom viver em paz, colocar o amor na frente e tentar resolver", disse ela em entrevista ao colunista Gabriel Perline.
Leia também:
Ela ainda destacou que não vê a hora de atualizar todos os assuntos com Wirley. "Eu mandei mensagem pra ela, vi que ela estava no Mais Você. Enfim, um corre, imagino que a vida dela esteja uma loucura. E eu não quero nem perder o meu tempo, já falei, de ficar falando por WhatsApp. Eu quero encontrar pessoalmente, saber de todos os bafões, com uma garrafa de vinho do lado", completou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!