A cantora Kelly Key participou do canal do YouTube de Dedé Galvão e falou sobre a mudança na certidão de nascimento da filha, Suzanna, que pediu para adicionar o padrasto Mico Freitas no documento e em seu sobrenome. A loira elogiou a atitude do pai biológico da filha, Latino, sobre a situação.
"Ele foi muito consciente. [..] Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai., que era justo", disse ela, garantindo que não houve briga judicial com o cantor: "nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar [o documento autorizando a mudança na certidão da filha], entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo".
Kelly também afirmou que a mudança era um desejo antigo da filha, que convive com Mico desde que tinha 1 ano. "Eu sabia a repercussão que ia tomar. [...]. Ela não tirou ninguém da certidão, o Mico entrou como pai afetivo, com os mesmos direitos que o pai biológico tem. Ficou o nome Suzanna Almeida Rocha Freitas", contou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!