Kelly Key abriu o jogo sobre sua intimidade com o marido, Mico Freitas, com quem está casada há 17 anos, e falou sobre a frequência com que eles transam. Os dois participaram de uma brincadeira no canal do youtube da cantora sobre "verdades que ninguém conta sobre relacionamentos longos" e responderam, com sinceridade, se os casais que estão juntos há muito tempo têm ou não preguiça de fazer sexo.
"Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim", afirmou Mico no vídeo.
"Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos)", rebateu a cantora, de 38 anos.
Mico, então, diz que a testosterona da mulher está baixa: "Tem que testar testosterona. As mulheres têm que testar. Muitas vezes o problema é a testosterona baixa, o corpo... A Kelly outro dia foi ver, e estava zero na testosterona".
"O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça...", justifica Kelly.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade