Kelly Key passou por apuros na noite da última quarta-feira (25), em um shopping do Rio de Janeiro. A cantora que estava acompanhada do marido e do filho de 16 anos, desabafou em uma série de vídeos em seu Instagram.
“Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos, a gente 'tava' vindo de um outro lugar. O Vítor queria passar numa loja pra comprar umas roupas, uma loja específica e a gente entrou no shopping, compramos a roupa que ele queria e 'tava' dando uma volta no shopping, a gente só tava passeando mesmo, esperando o tempo passar”, iniciou.
“A gente viu as pessoas correndo e um pouco mais a frente a gente via perfeitamente uma pessoa de costas com o segurança, dominando o segurança e nesse momento ele tira uma arma e aponta para a cabeça dele”, disse.
“Não deu pra identificar absolutamente nada, foi só correr [...] Naquele momento eu corri como nunca, não ouvi nada e só gritava ‘vamo correr’ ”, completou.
A cantora disse ainda que se sentiu mais segura depois de entrar em seu carro, que é blindado, e saiu rapidamente do shopping.
Ainda na rede social ela tranquilizou os fãs que se preocuparam: “Tô bem, tô ótima, tô em casa”, disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!