A percussionista Lan Lanh revelou como foi o início do relacionamento com a atriz carioca Nanda Costa, com quem é casada desde 2019 e tem duas filhas. Lan contou, em tom de brincadeira, que na hora do encontro, houve um desencontro quando a atriz viu que Lan tinha levado uma bebida espumante rosa.
"Eu super doce, toda gay, com uma rosé, bem gay. E Nanda com uma cachaça. Ela falou 'Porra, uma percussionista de Cássia Eller, rock n' roll, cabelo, tatuagem'. Mas eu sou assim, eu sou doce", contou ela no programa "Maria vai com os Outros", do Canal Uol.
Leia também:
Lan também contou que no encontro, Nanda tinha chegado muito mais animada que ela própria. "Ela chegou cantando, me jogando, e eu 'Peraí'. Vamos fazer um trabalho de base aqui", lembrou a percussionista baiana.
Início do relacionamento de Lan Lanh e Nanda Costa
Lan também revelou que o que levou ela e a esposa a se conhecerem foi uma amiga em comum, a atriz e cantora baiana Emanuelle Araújo, que a tinha avisado da "nova vizinha solteira do condomínio". Lan também contou que, quando conheceu a atriz, estava se recuperando do término de um relacionamento de 13 anos.
"Quando a Nanda mudou para o condomínio, eu não sabia se ia dar certo as duas, mas a Lan estava em uma fase muito triste, e eu sei que ela é geminiana. Puxa um assunto e ela já ficou ótima", revelou Emanuelle, que bancou o cupido que acabou dando muito certo.
Helena Pamponet Vilaboim
Helena Pamponet Vilaboim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!