O cantor Latino acusou a dupla Simone e Simaria de ter copiado a música 'Amigo Fura Olho', no novo single das Coleguinhas, a canção 'Amiga'.
Em entrevista ao site Em Off, o artista afirmou que a história da música é similar a que foi cantada por ele e Daddy Kall em 2008, e o clipe da faixa também é semelhante.
Leia também:
"'Amiga' com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…", pontua.
Para Latino, é clara a inspiração das baianas em sua produção, principalmente pela virada no final da música, a grande revelação.
"É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de 'Amigo Fura Olho', de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa".
Vale lembrar que a música de Latino é uma versão da faixa 'Ella y Yo', da banda dominicana-americana Aventura que era liderada por Romeo Santos. A canção é uma tradução do hit do grupo em parceria com Don Omar, que foi lançada em 2005.
A crítica pegou os internautas de surpresa, já que Latino tem um repertório formado por versões brasileiras de canções internacionais que fizeram sucesso, como 'Festa no Apê', versão da banda O-Zone, ou 'Selinho na Boca' uma parceria com Perlla que é versão do cantor indiano Tarkan.
Outra versão que fez barulho no Brasil foi a da faixa 'Danza Kuduro', interpretada por Don Omar, o mesmo de Ella y Yo.
Leia mais sobre Música em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!