O cantor Latino pagou na tarde desta quarta-feira a dívida de pensão alimentícia do filho, Matheus, de 5 anos, e não corre mais o risco de ser preso, segundo informou ao EXTRA o advogado do artista, José Marcos Gomes Junior. "A dívida foi integralmente quitada, e o assunto está resolvido", garantiu o profissional.
Pai de nove filhos, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com a ex-namorada, Jack Bland. No total, ele devia um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.
Após ter a prisão decretada, o cantor resolveu fazer piada com o assunto nas redes sociais. Sem citar diretamente o ocorrido, ele postou uma foto no Instagram na última segunda-feira, com uma legenda: "Foragido, mas não é hoje".
Latino havia se prontificado a pagar a dívida na última segunda-feira (veja o comunicado abaixo), mas só a quitou hoje. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack, na ocasião.
Leia também:
O cantor só teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos 4 meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex-namorada deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.
Na manhã desta quarta, Jack falou ao EXTRA sobre a postura do cantor em atrasar a pensão alimentícia do filho e fazer piada da situação.
"Não vou dizer nada sobre o deboche dele...Apenas que eu confio no trabalho sério da Justiça e principalmente na justiça de Deus! Meu advogado está trabalhando juntamente com a Justiça para que a determinação judicial seja cumprida...Não desejo problemas para ele, apenas que ele cumpra essas determinações! É triste a pessoa ironizar ma situação que envolve as necessidades de um filho, mas Deus está no controle!", desabafou ela.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!