O ator Lázaro Ramos revelou como tem se sentido com as mudanças ao completar 46 anos nesta sexta-feira (1º). Ele confessou que não se preocupa com essas questões que a crise passa rapidamente.
"A crise foi ali. Agora eu reflito e procuro tempo para a alegria. Às vezes vêm a tristeza e a melancolia. Elas passam por aqui, mas eu vou já buscando o motivo para ser feliz", disparou.
Leia também:
O marido de Tais Araújo comentou que vive uma jornada de autoconhecimento. "Tenho a consciência de que sou só mais um elemento do mundo, não sou maior nem menor do que ninguém. Isso para mim é a minha religião. Isso pode se expressar num banho de folhas? É claro. Pode se expressar numa oração? Também. Mas essa consciência diária de que somos só mais um neste planetinha e de que estamos aqui para ordenar isso tudo pra continuar existindo é o que eu chamo de minha religião", pontuou o famoso, que posteriormente falou sobre seu aniversário em suas redes sociais.
Ator mudou hábitos após síndrome
Em janeiro deste ano, Lázaro Ramos foi diagnosticado com síndrome de burnout e revelou que fez mudanças na vida para não precisar ser internado mais uma vez por trabalhar demais. Ele precisou, na época, de Taís Araújo, para conseguir chegar ao hospital.
O ator explicou o que causou a estafa: "A gente vive numa época que tem muitas fontes de informação, o difícil é se sensibilizar. Tive o burnout, porque era tanta opção, dúvida, tanta coisa que a cabeça não parava para conseguir processar os sentimentos", desabafou.
Para transformar a rotina, ele adotou alguns hábitos: "Parando de trabalhar, desligando o computador às nove da noite, não respondendo o celular de madrugada, me cuidando, alimentação melhor e tendo a consciência de alguns processos que vão deixando a gente adoecido no dia a dia".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nanci Souza
Nanci Souza
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!