O ator Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', passou por momentos de sufoco na última quarta-feira (31) ao capotar o carro durante uma participação no Rally dos Sertões.
Nas redes sociais, o galã da trama das nove falou sobre o acidente e surpreendeu o público com a naturalidade. Segundo Leandro, é comum a capotagem no rally. O artista garantiu que saiu do carro sem arranhões e sem dores.
Leia também:
"O que aconteceu foi uma capotagem, que é uma coisa normal no rally, é quase como você sobrar numa curva. A gente capotou, mas como o carro é muito seguro, a gente vai com capacete, cinto de cinco, seis pontas, nada aconteceu, nenhuma dorzinha no pescoço".
Leandro ainda contou aos fãs que voltou para fazer outra prova da competição. "Continuei a prova, e no outro dia ainda fiz outra etapa do rally, graças a toda a segurança e aos procedimentos que a gente aprende lá. Estou bem demais, tudo certo, vida que segue. Foi divertida a capotada e estamos aí".
A calma de Leandro com o acidente foi a mesma da companheira do artista, Flávia Lucini, que riu após saber que o ator estava bem.
"Liguei para ela meio rindo assim que o carro virou, mandei o vídeo e ela ficou me zoando achando que eu tinha freado na curva, mas, na verdade, tinha um desnível que fez o carro capotar. Ficou me chamando de braço duro", contou ao Gshow.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!