Edward Boggis, que interpretou o personagem Tony no seriado ‘Sandy e Junior’ há treze anos exibido pela Rede Globo, falou pela primeira vez sobre um período turbulento com internações numa clínica psiquiátrica. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal ‘Extra’, o ator comentou sua nova fase e afirmou que na época não fez uso de drogas.
“Hoje estou muito bem, num momento excelente. Dou aulas, estou fazendo uma série no canal MultiRio e tenho projetos para os palcos. Estou escrevendo uma peça”, contou ele. Atualmente, o ator trabalha na Clínica Jorge Jaber, no Rio de Janeiro, dando aulas de teatro.
Fotos: Divulgação |
Ainda para publicação, Edward revelou que passou por uma depressão profunda após o fim de seu casamento de seis anos e a falta de trabalho. "Por enquanto estou com meus pais porque o apartamento está reformando”, disse ele, que já não sente os efeitos da depressão e se prepara para voltar a morar sozinho.
Questionado sobre um novo amor, ele diz que ainda não apareceu: “mas não estou à procura. Estou vivendo este tempo comigo”. O último trabalho do ator na televisão foi no seriado global ‘A vida alheia’, exibido em 2010. Antes, ele esteve no elenco de ‘O profeta’ e em ‘Chamas da vida’, na Record.
Foto: Divulgação |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade