O modelo Guilherme Leão viu sua vida se transformar após ter uma foto sua divulgada nas redes sociais. Na imagem, o rapaz aparecia durante o trabalho, no metrô de São Paulo. Em entrevista ao 'Gshow', Guilherme confessou que voltou a trabalhar no local, mas mudou de área.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal |
"Continuo trabalhando lá sim, mas faz um tempo que estou em um grupo descaracterizado. Depois do boom, estava complicado conseguir trabalhar normalmente por causa do assédio. As pessoas me paravam para tirar foto, conversar, elogiar, cantar... Hoje está mais tranquilo, talvez pelo fato de eu não estar aparecendo frequentemente de uniforme como antes", contou ele, que continua namorando Thaís Belmonte.
Imagem de Guilherme que ganhou as redes e fez sucesso (Foto: Reprodução/Instagram) |
Guilherme explicou que buscou o emprego no metrô por conta da estabilidade, já que a carreira de modelo não deu o resultado que ele esperava: "comecei a modelar em 2009, quando tinha 18 anos. Um ano depois, fui para a China. Porém, quando voltei, tinham poucos trabalhos e vi que precisava decidir se continuava a carreira ou desistia".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade