A família Cazarré tem motivos para celebrar. A pequena Maria Guilhermina, de 7 meses, está recebendo o tratamento para a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara diagnosticada antes mesmo do nascimento da bebê.
Nas redes sociais, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, vem atualizando o estado de saúde da bebê. "Bem melhor", escreveu ao mostrar a operação para cuidar da herdeira em casa.
Leia também:
O lar do casal foi equipado com câmeras, um mini frigobar para guardar os remédios necessários, uma cama de hospital, além de outros aparelhos específicos para o tratamento da bebê.
A bebê recebeu a liberação para dar continuidade ao tratamento em casa no dia 29 de janeiro, após sete meses de internação e mais de 2 procedimentos cirúrgicos.
"Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", agradeceu Letícia na época da alta hospitalar.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!