icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Longe da crise, Juliana Paes conta que seria maquiadora

foto autor

Redação iBahia

18/05/2016 às 13:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Carolina, papel de Juliana Paes em 'Totalmente Demais', passa por um momento de transformação em sua vida. Todas as certezas dela caíram por terra e agora é hora de recomeçar. Bem-humorada — e dona de um riso único —, a intérprete da ex-vilã topou o desafio do Sessão Extra para se colocar no lugar da personagem e pensar qual seria o seu plano B na vida financeira.
"Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz!", conta.
Foto: Reprodução/Instagram
Juliana não faz tipo. Prefere ser sincera: em tempos de crise econômica, a atriz não viu sua vida ser afetada. "Seria hipócrita dizer que a crise me deixa em dificuldade. Trabalho numa empresa sólida e sempre fui muito pé no chão. Na rua, as pessoas perguntam: 'Você é rica?' Não! Levo uma vida confortável. É claro que a gente tenta segurar mais os gastos", afirma Juliana, que emenda: "Sou atingida quando vejo pessoas que estão próximas de mim com dificuldades".
Mulher de negócios — a atriz tem uma franquia de salões de beleza —, ela dá dicas para quem quer investir nesse momento: "Fazer uma profunda pesquisa e entender que leva tempo para ter um retorno. O mundo dos negócios não é fácil. É preciso paciência".
Foto: Reprodução/Instagram
Enquanto Carolina corre atrás do sonho de ser mãe, Juliana é plenamente realizada com os filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2. Ambos são de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.
"Sou babona. A maternidade é o meu oásis. É onde me recomponho e ganho força e energia. Eu me sinto orgulhosa quando falam que eles têm uma carinha de feliz... Quero que permaneçam assim a vida toda", derrete-se a atriz, que não pensa em adoção, diferentemente de sua personagem na trama das sete: "Nunca passou pela minha cabeça. Tenho histórias na minha família de adoção muito felizes. Se eu passasse pela situação de Carolina (que não pode gerar um filho), aí adotaria".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto