Lore Improta não faz mais parte do "FitDance" desde 2016, mas relembrou sua passagem pelo grupo durante entrevista para o podcast "PodPah" na última quarta-feira (6).
A loira falou sobre sua polêmica saída e revelou que o co-fundador da empresa, Fábio Duarte, estava incomodado com seu destaque.
Leia também:
“Eu cresci muito segundo os olhos do dono do FitDance e eu estava meio que ‘pau a pau’ com o Fit, que o meu nome estava sobressaindo do nome da empresa dele e isso estava incomodando", iniciou.
"Eu achava que ele não tinha coragem de me tirar com essa desculpas. Só que comecei a fazer eventos e era proibida de dançar nesses eventos as coreografias do Fit. Era punk”, completou.
Lore ainda comentou que não possuía contrato com o grupo, seu acordo era "de boca", em função de sua amizade com o empresário.
“Eu não tinha nada de contrato, eu entrei no papel, não tinha contrato, era amizade mesmo. Mas, na hora que começa a crescer, começa a dar certo, beijo e tchau Lorena, foi tipo isso. As pessoas achavam que eu não queria mais estar na FitDance, mas na verdade me tiraram de lá”, disparou.
Vale lembrar que quando Lore entrou para o grupo já era conhecida do grande público pela passagem no balé do "Domingão do Faustão". Atualmente ela possui o próprio canal no Youtube onde publica suas coreografias.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!