A dançarina Lore Improta voltou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (21), para reclamar dos perrengues enfrentados em uma viagem de trabalho para o México. Após perder a mala e afirmar que ficou sem calcinha para a sequência da viagem, Lore achou um item íntimo e compartilhou com os seguidores.
"Eu sempre ando com calcinha e coisa de higiene na mala de mão. Como eu ia parar em São Paulo, preferi colocar na mala de mão coisas de valor. A sorte foi que quando abri a minha bolsa tinha uma calcinha, pasta de dente, desodorante. Só não fiquei com perfume, mas ninguém vai me cheirar", alertou Lore Improta.
Leia também:
Porém, a esposa de Léo Santana entregou mais "perrengues" na viagem internacional. Segundo Lore Improta, parte da equipe não conseguiu embarcar, o que vai sobrecarregar a dançarina nos compromissos de trabalho.
"Minha equipe não conseguiu embarcar. Para fechar os perrengues, minha assessora veio comigo e minha equipe estava vindo para me arrumar, fazer uns conteúdos, mas eles não conseguiram embarcar. Perderam o voo. Vou ter que me virar. Só quando pousei eu soube que eles não iam embarcar", desabafou Lore Improta.
A mãe de Liz ainda não revelou qual trabalho vai fazer fora do país, mas mostrou preocupação com a produção. "Tenho que fazer minha maquiagem e o cabelo para os dias de trabalho que tenho aqui, fora todo conteúdo de vídeos e fotos. Deus sabe de todas as coisas. Vou tentar recuperar parte do dinheiro pelo menos, pois foi um investimento alto meu para trazer a equipe", completou o desabafo.
Lore Improta enfrenta crise alérgica, refluxo e problema com mala
A ida de Lore Improta ao México segue rendendo nas redes sociais. A dançarina afirmou que está enfrentando uma crise alérgica. "Minha alergia atacou e estou cheia de corticoide. Ontem eu dancei na raça", disse Lore, que também reclamou de refluxo.
No aeroporto de São Paulo, antes de embarcar para o México, a esposa de Léo Santana acabou ficando sem as malas com alguns itens essenciais. "Só rindo para não chorar, pousei, meu voo para o exterior é só amanhã de manhã e minha mala está presa aqui no aeroporto porque vai direto pro exterior e eu não tenho uma calçola, não tenho uma escova de dentes, não tenho um remédio, uma roupa, nada. Quem quer chorar comigo bota a mão aqui", disse.
Lore Improta até tentou resolver o problema, mas acabou desistindo por conta da longa espera. "Eu vim aqui resolver a mala, não tem como, cinco horas para resolver e eu não vou ficar aqui. Vamos viajar assim mesmo. Perfume não tenho, desodorante não tenho, que miséria", revelou.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!