icone de busca
iBahia Portal de notícias
NEM TE CONTO

Lore Improta revela que adiou gravidez por 5 anos: 'Não voltaria para minha vida de antes'

Em entrevista, artista revelou que sofreu com baby blues, período pós parto no qual as emoções oscilam entre tristeza profunda e ansiedade

foto autor

Redação iBahia

04/10/2022 às 7:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Lore Improta revela que adiou gravidez por 5 anos: 'Não voltaria para minha vida de antes'
Foto: Reprodução/ Instagram

A maternidade muda a mulher, e com Lore Improta não foi diferente. No final de setembro, a dançarina pôde celebrar ao lado da família e de amigos o primeiro ano de Liz, fruto de seu relacionamento com Léo Santana, e para a artista, além é claro, da mudança na rotina da família, a chegada da pequena a transformou em uma nova mulher.

Em entrevista à Glamour, a loira avaliou seu primeiro ano como mãe e afirmou que apesar de todas as dores do pós parto, como o baby blues, momento de tristeza profunda e ansiedade que dá durante cerca de três semanas após o nascimento da criança, a maternidade é uma experiência necessária.

Leia também:

"A maternidade me transformou. Não é mil flores, mas é uma delícia. É uma experiência que eu acho que toda mulher deveria ter, porque ela é especial demais, ela transforma a gente. Eu, pelo menos, sou uma mulher muito mais madura e responsável depois do nascimento de Liz", explica Lore.


				
					Lore Improta revela que adiou gravidez por 5 anos: 'Não voltaria para minha vida de antes'
Foto: Fotos em Orlando

No bate-papo, Lore conta que adiou a gravidez por cinco anos para poder se planejar, porém, o desejo de Léo era de que o bebê viesse logo. "Segurei a questão da maternidade por quase 5 anos estando com o Léo. Casamos e planejávamos isso, mas foi muito rápido. Tirei meu chip anticoncepcional e achava que ia demorar alguns meses, no mês seguinte eu engravidei".

A artista, que sempre frisa sobre a rede de apoio que tem para cuidar de Liz, afirma que não tem interesse de voltar para a vida que levava antes da chegada da herdeira, com agenda intensa.

"Achei que não voltaria para minha vida de antes, a trabalhar tão cedo. Gosto muito de trabalhar, tenho isso como motivador da minha vida. Eu achava que não ia ter mais esse tempo pra mim, então eu tive uma crise existencial, literalmente. Precisei da ajuda da minha família, dos meus amigos, do meu marido, e de relatos de outras mães para entender que isso realmente ia passar em um momento, que era uma fase".

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto