A tarde da última quarta-feira (10), foi recheada de novidades para o mundo da música. O cantor Luan Santana, reuniu a imprensa em um hotel, em São Paulo, para contar os detalhes do novo projeto que tem como objetivo celebrar a mulher. Com a promessa de um álbum autoral, o ator revelou que sempre teve vontade de apostar em um trabalho diferente.
"Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD. Seria só um registro em vídeo antes. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia. Todo processo de criação", contou o sertanejo.Um time de grandes estrelas da música foi montado para participar do novo trabalho de Luan. Cantoras como, Ana Carolina, Anitta, Sandy, Marilia Mendonça, a atriz Camila Queiroz e a baiana Ivete Sangalo, com quem o músico já tem duas parcerias 'Química do Amor' e 'Zero A Dez'. Na coletiva, Luan explicou como foi feita a seleção.
"Parti de um simples princípio (para escolher as convidadas): quem sempre quis cantar. Sandy sempre quis cantar, desde criança . Ivete admiro muito. Tem que combinar . Depois dos seis, queria uma de cada estilo. Não queria só do sertanejo", revelou.Intitulado de '1977', homenagem ao ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU, Luan afirma que se inspirou em Beyoncé para criar o álbum e afirmou não ter hora melhor para falar sobre a luta feminina. "Tudo a ver com o empoderamento das mulheres. Juntou tudo que eu tava vivendo, vendo. Para o título, peguei reverência da Beyoncé , que chamou o trabalho de limonada ("lenonade"), que era algo que os negros tomavam porque achavam que ia clarear a pele", afirmou.Previsto para chegar as lojas no dia 20 de novembro, o '1977' será gravado entre os dias 15 e 18 de agosto, em Paulínia, no interior de São Paulo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade