Luana Piovani quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a briga pública que teve com o jogador Neymar. Os dois trocaram farpas em abril deste ano, após a atriz criticar o jogador por supostamente apoiar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da privatização de praias brasileiras.
Em entrevista para o programa "Julia", da TV Sic, em Portugal, ela comentou a briga virtual e comparou o comportamento de Neymar com o de Elon Musk.
Leia também:
"Ele, para mim, é como o Elon Musk, um personagem poderoso que a cada dia quer ser mais poderoso", afirmou a atriz.
Ao ser questionada sobre as ofensas que recebeu do jogador, que a chamou de "louca" e a acusou de tentar "lacrar na internet", Luana afirmou:
"Ele perdeu completamente a razão, o peixe morre pela boca. Foi ofensivo, e o Brasil inteiro viu sua máscara cair. Mentira só funciona no teatro", continuou.
Apesar da situação, Luana Piovani garante que não sente mágoa de Neymar e que há assuntos mais importantes no mundo para ela se preocupar.
“O que me magoa é a injustiça, ver a fome, prédios caindo no Líbano, 40 mil mortos em Gaza, a violência doméstica aqui em Portugal. Esse tipo de coisa me fere, não essa briga com Neymar”, concluiu a atriz.
Relembre briga entre Neymar e Luana Piovani
Luana Piovani fez várias críticas a Neymar em um desabafo postado por ela, no final de abril, depois que o jogador se associou a um projeto que prevê a privatização do litoral brasileiro. Em resposta, ele detonou a atriz nas redes sociais.
A polêmica começou nas primeiras horas do dia. Em um longo vídeo, Luana Piovani citou atitudes passadas de Neymar e fez uma reflexão sobre o comportamento de algumas pessoas que defendem o jogador.
“Como consegue ser tão mau caráter? […] Dá uma ‘puxadinha’ pela memória e pensa: ‘Você queria que a sua filha casasse com ele? Você queria que a sua filha tivesse um filho com ele?’. Talvez as pessoas que pensam na quantidade de dinheiro que ele tem digam ‘sim’, mas só uma mãe sabe que dinheiro nenhum ajuda na nossa exaustão mental”, afirmou.
Em seguida, foi a vez de Neymar detonar Piovani. Também em vídeo, o jogador chamou a loira de louca e sugeriu que ela fugiu de um hospício.
"Quem trabalha no hospício onde ela estava, por favor vai atrás dela. Está complicado", citou, zombando da situação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!