Bastante ativa nas redes sociais durante o isolamento social, ao participar de uma live com Ikaro Kadoshi, Luana Piovani relembrou um beijo que deu em outra mulher em uma boate gay. Durante a transmissão ao vivo realizada nesta sexta-feira (17), a apresentadora também alfinetou Pedro Scooby.
"Fiquei com uma menina uma vez no Galeria Café, aquela boate gay no Rio. Eu ia muito lá. Sempre frequentei muita boate gay. Boa música e não tem os machos coçando saco e enchendo o saco. Estava meio doidona. O que eu me lembro, era que a gente estava dançando, tinha muita gente, mas ela tinha um cheiro muito bom que vinha da boca dela, um cheiro fresco. Ela era simpática. Quando eu vi, a gente já estava se beijando. A gente ficou se beijando umas vezes", relembrou Luana, que diz não lembrar o nome da moça.
A apresentadora também falou sobre a confusão com Pedro Scooby. "Tem gente que pergunta porque eu não vou ao juiz ao invés de ficar falando nas redes. Está em quarentena e não tem juiz. Como é que vou acessar o juiz se meu ex-marido não tem residência fixa?", disparou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade