Após Ivete Sangalo relevar o conselho dado pela terapeuta em relação ao filho Marcelo, Luana Piovani questionou quem seria o profissional que acompanha a cantora. Em uma postagem do iBahia sobre o assunto, a atriz comentou:
"Que terapeuta é essa gente????", perguntou.
Leia também:
A dúvida de Luana surgiu após Ivete contar no podcast Mil e uma Tetas, de Thaila Ayla e Julia Faria, que Marcelo, o primogênito da cantora, disse para ela, após o nascimento das gêmeas, que amava mais o pai, Daniel Cady.
"Um dia, ele me disse: "Mãe, queria lhe contar uma coisa". Eu tinha, assim, um mês de "parida" [das gêmeas]. Ainda estava naquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?. 'Tudo bem'. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáaaaa'", começou ela.
"Ela falou: 'Não... Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'. Peguei o maiô, botei e desci. Mergulhei. Foi o tempo de me fu*** toda com os pontos, pá, pá, pá... Quando eu saí, ele veio correndo: 'Mãe, eu estava mentindo'. E eu disse: Não importa. Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama seu pai para dividir e não guarda só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei", continuou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!