Luana Piovani usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (23), para detonar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A apresentadora declarou que o ex-BBB tinha combinado de visitar os filhos nesta tarde, mas não compareceu e também não comunicou o motivo da ausência. O ex-casal é pai de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos, Liz e Bem, de 8.
"Acha que existe amor sem respeito, consideração? Aí já não é amor, é carinho. Minha filha chegou da escola azul [sic] de vontade de pegar meu celular porque era para o genitor chegar hoje. Eu fiquei logo tensa. Se existisse a real possibilidade de um encontro eu realmente saberia. É claro que o genitor não está aqui", disse ela.
Leia também:
Ainda em stories, do Instagram, a loira também disse que todos os adultos passam por imprevistos, mas que ela não recebeu um recado do ex-companheiro explicando o motivo da ausência.
"Nós temos muitos compromissos na vida adulta, claro. Podem acontecer muitos compromissos e coisas podem ser desmarcadas e remarcadas [...] Agora, não vale uma ligação para comunicar? A falta do compromisso efetivamente sendo cumprido? Alguém ligou para avisar? Aqui não tocou telefone nenhum. Daqui há pouco chega o outro do futebol", continuou ela se referindo a mais um herdeiro.
Ela desabafou que fica aflita ao acompanhar a tristeza dos filhos por causa da postura do pai. "Mais uma frustração, mais uma cara de decepção, tristeza, eu vendo meus filhos com essa cara, não sei como eles estão lidando com isso, não estou no coração deles", pontuou a atriz.
Piovani também lamentou os possíveis comentários que terá de lidar por causa de opiniões de outras mulheres. "Que pena que a gente enxergue tão precariamente a paternidade, como se o mundo girasse em torno do umbigo dos que não cumprem os compromissos", disparou ela. Assista abaixo:
Luana Piovani dá resposta sincera e abre jogo sobre vida amorosa
Luana Piovani deu uma resposta sincera após ser questionada sobre o atual momento amoroso. Ex-companheira de nomes como Pedro Scooby, Dado Dolabella, Rodrigo Santoro, Paulo Vilhena e Rodrigo Hilbert, a atriz e apresentadora entregou estar solteira há seis meses.
"Eu confesso que eu adoro beijar na boca, e tem uns seis meses que eu não beijo na boca. Mas eu não preciso de ninguém do meu lado para me validar, para me apoiar. É bom porque acresce", disse ela ao programa da Julia, do canal português SIC.
Ela também citou no bate-papo o quanto é "independente" e considerou seguir buscando por uma "cara-metade". "Na verdade, eu acho que o que a gente procura é alguém que acrescente. A minha vida eu sou bastante independente. Se até o meu filho eu pedi para que fosse [...] É interessante, porque me divirto fazendo o que os homens fizeram a vida inteira", ponderou a atriz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!