Em seu canal do Youtube, Luana Piovani compartilhou, na noite desta segunda-feira (1º), a vontade de poder beber e fumar com os filhos, Dom, de sete anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de três anos, quando eles crescerem.
O desabafo veio após a apresentadora sair com uma amiga e sua filha, de 20 anos, em Lisboa. No vídeo, Luana conta que as três beberam e fumaram e que, no futuro, ela espera estar confortável da mesma maneira com seus herdeiros:
"A filha de uma grande amiga está vindo estudar em Lisboa e, ontem, nós saímos. Bebemos, fumamos... Então pensei "Meu Deus! Um dia meus filhos estarão assim! E eu espero poder beber e fumar com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras que eu faço. Tomara que não. Mas, se quiserem, queria me sentir a vontade e ser muito amigas deles para fazer o mesmo."
Luana ainda falou sobre os sentimentos em relação à músicas. Segundo a atriz, a sensação inexplicável de nostalgia com canções antigas se tornou menos frequente durante seu casamento com Pedro Scooby, atualmente namorado da cantora Anitta.
"Contei sobre os altos e baixos dos meus oito anos casada. Lembrei de uma história com a madrinha do Dom, quando falei para ela que o bom de estar casada era que a a música não doía mais. Sabe quando você escuta músicas incríveis que te tocam o coração e sofre sem motivo? Eu não sentia mais isso com o Pedro porque estava completa", contou.
Ela revelou, então, que voltou a sentir as músicas após a separação:
"Mesmo depois de descasada, é muito bom senti-las de novo. Quando a gente para de sentir é porque está meio morto por dentro. Eu estou redescobrindo as músicas que tocam e mexem no meu coração de maneira nostálgica e melancólica."
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!