Lucas Pizane usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para fazer um longo desabafo dos boatos de que teria traído a ex-namorada, Beatriz Esquivel, com a mineira Giovanna Lima.
"É desesperador ver pessoas falando com toda a certeza do mundo sobre coisas que não sabem e ainda por cima não são verdade, meu Deus", iniciou o baiano.
Leia também:
Ainda no desabafo, ele falou os boatos se espalham cada dia mais pelo fato dele não expor detalhes da vida íntima.
"Depois que um factóide é criado, vira isso. O famoso ditado do 'uma verdade contada muitas vezes vira verdade'. O preço de não gostar de fazer circo com minha vida pessoal é esse, ter que aturar suposições sem sentido e falsas", completou ele.
O ex-BBB assumiu o affair com Giovanna Lima com exclusividade ao iBahia recentemente. Durante o Festival Negritudes, realizado em julho, o baiano destacou que o romance tem sido bom para os dois.
"Giovana é uma pessoa maravilhosa, que a gente conseguiu se aproximar depois do programa. Somos pessoas que nos damos muito bem, temos muita coisa em comum, nos damos muito bem. Hoje a gente está se conhecendo melhor, a gente está curtindo. Somos jovens, solteiros e a gente tem a liberdade, a vida pela frente. E a vida com ela é bem legal também", disse ele ao iBahia.
Lucas Pizane descarta título de galã
Pizane também comentou o sucesso que tem feito nas redes sociais por causa da beleza, e desabafou sobre o peso de estar sendo classificado como galã depois do reality show.
"É difícil para mim, porque eu não sei se eu me considero um galã. Eu acho que eu não sou nem bonito demais para dar raiva e nem feio demais para passar vergonha. Esse título de galã me surpreende às vezes, mas gosto é gosto. Se as pessoas acham bonito, massa. Eu agradeço sempre. O importante é a gente se amar como é", refletiu ele na entrevista.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!