Luciana Gimenez foi derrotada em uma ação contra o jornalista Jorge Kajuru por difamação e injúria. O processo corria na 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, segundo informação do Uol. A apresentadora da Rede TV! reclamava de um xingamento que sofreu de Kajuru pelo Twitter em 2013 - ela foi chamada de "vagaba profissional".
Foto: Reprodução |
O advogado de Kajuru, Gabriel Vieira Figueiredo Sapucaia, afirmou que mesmo morando em São Paulo, Luciana entrou com ação no Rio de Janeiro. "A juíza diz expressamente que ela mente quanto ao endereço". O processo passou a ser julgado em Belo Horizonte, onde o jornalista morava na época, e o advogado da apresentadora abandonou a ação "pois sabia que iria perder", diz Sapucaia.
Na sentença, que é de janeiro, é dito que Luciana não foi achada no endereço citado no processo. O advogado dela foi intimado a da continuidade em prazo de dez dias, mas foi "inerte". Assim, a punição contra Kajuru foi extinta. Os dois apresentadores se enfrentam na área cível desde 2005, por conta de outra declaração de Kajuru ("Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez"). Gimenez não se manifestou sobre o caso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade