Modelo, apresentadora de TV e considerada a responsável pelo fim do mais longo relacionamento de Mick Jagger, Luciana Gimenez revelou à imprensa britânica que buscou o perdão da atriz americana Jerry Hall. Em 1998, a brasileira e o astro dos Rolling Stones tiveram um affair e geraram um filho. Em entrevista ao "Daily Mail", Gimenez contou outros detalhes da relação com o astro e do filho deles, Lucas, hoje com 17 anos.
Segundo a reportagem, Gimenez é "a única pessoa que Hall não perdoa". A apresentadora brasileira contou que escreveu uma carta, há algum tempo atrás, pedindo perdão pela dor que causou a Hall, com quem Jagger teve quatro filhos: "Eu escrevi 'por favor, me perdoe', mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito".
Gimenez diz que se arrepende, e hoje, com 49 anos, casada e com filhos, entende a dor pela qual Hall deve ter passado: “Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo”.
Além disso, a apresentadora confidenciou que viu escondida uma exibição de Jerry Hall no espetáculo teatral "The Graduate", e classificou como "muito bom".
Sobre o filho, Lucas Jagger, Gimenez diz que ele é "quieto como o pai". Já sobre a relação com Mick, hoje com 73 anos, ela diz que continuam melhores amigos e que ele é muito presente como pai. E acrescenta: "Ele continua atraente, mas, não entenda errado, não de uma maneira sexual".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!