Foi com um vídeo numa piscina de hotel, em que dizia a frase "teve boatos que eu ainda estava na pior", que mais tarde virou bordão, que Luísa Marilac conquistou a fama. Passou a faturar com presenças VIP, estrelou comerciais e fez aparições na TV. Mas nem todas as experiências foram tão positivas. Luísa criticou a apresentadora Eliana, do SBT, por ser uma pessoa com as câmeras ligadas e ser diferente quando elas desligam.
"No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim", escreveu Luísa no livro "Eu, travesti".
A youtuber disse ainda que pediu uma foto a Eliana, a aguardou por mais de uma hora, até que um segurança disse que ela estava indisposta. Por outro lado, Luísa aproveitou para elogiar Luciana Gimenez.
"Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!