A apresentadora Luisa Mell relembrou o trauma sofrido após ter passado por uma violência médica em dezembro de 2020, quando ainda era casada com o empresário Gilberto Zaborowsky.
Em entrevista ao podcast “VacaCast”, ela falou sobre o momento em que passou por procedimentos estéticos sem a permissão dela. Luisa foi fazer uma cirurgia, mas acabou com uma lipoaspiração não autorizada por ela.
Leia também:
"Quando eu acordei [do procedimento], ainda zonza, o médico fala pra mim assim: 'Olha, eu fiz uma lipoaspiração aqui nas suas axilas porque tinha muita gordura e o seu umbigo já estava de velha, então eu arrumei. Tirei um bifão, hein’”, relembrou.
“Aquele momento foi muito forte na minha vida. Acho que qualquer pessoa pode imaginar a violência que é isso. Ficou péssimo. Aquilo foi me destruindo de um jeito, fiquei quase dois anos chorando todos os dias quando me olhava no espelho. Eu fugia do espelho. Uma flacidez, umas cicatrizes e ele deixou um buraco na minha barriga”, completou.
Apesar do trauma, Luisa Mell revelou estar bem após a superação: “Agora estou bem melhor, mas aguentei viu. A saúde mental é muito complicada, as pessoas não levam muito a sério, mas tive momentos que achei que não fosse aguentar mesmo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!