A ativista Luisa Mell revelou ter sofrido um acidente enquanto resgatava animais no Rio Grande do Sul. Em publicação nas redes sociais, na segunda-feira (13), ela disse ter quebrado duas costelas.
"Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor. Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito", explicou.
Leia também:
Ainda na publicação, Luisa Mell afirmou ter ido ao hospital e, após consulta com médico, foi proibida de voltar para os resgates de animais por conta dos riscos.
"Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas. Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora", comentou.
"Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu. Mas o mais importante é que uma grande equipe está lá para me substituir nos resgates. Inclusive, nadam melhor que eu. Sobem em telhados com mais agilidade do que eu", completou Luisa Mell.
Luisa Mell mostrou exames feitos em hospital
Ainda no perfil do Instagram, a ativista afirmou que estava recebendo afirmações de que não teria quebrado as costelas e mostrou exames que comprovaram o acidente.
"Amigos queridos, sei que vocês não precisam disto. Mas como saiu na mídia, já começaram a duvidar (aqueles que nada fazem, além de criticar os outros). Então está aí", disse.
"Meu nome de batismo é Marina, antes que comece a falar mais bobagens. Triste mundo. Mesmo com tantas coisas trágicas acontecendo, as pessoas não estão aprendendo nada. Mas aqui sempre tivemos e sempre teremos uma corrente do bem imbatível", finalizou a ativista.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!