Após dez dias longe das redes sociais, Luísa Sonza reapareceu no perfil do Instagram e falou abertamente sobre o processo de racismo movido por Isabel Macedo de Jesus.
O caso ocorreu em 2018, mas repercutiu nas redes sociais recentemente após audiência. A vítima pede R$10 mil em indenização por um suposto ato intolerante praticado em Fernando de Noronha.
Leia também:
Luísa Sonza adiou a nova turnê nacional e falou sobre o sumiço das redes sociais e a situação do processo.
"Gente, seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo o caso com a Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais certa, correta e de acordo com os meus ideais. Quero dizer de antemão que é óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, que eu quero pedir desculpas para vocês. Mas primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel", iniciou.
"Isso não é uma coisa que resolve rápido, eu tô tentando resolver isso da maneira mais rápida possível, mas a Justiça brasileira não é uma coisa de uma hora pra outra. Não posso falar com ela direto ainda. Tô focada nisso", continuou a loira.
A cantora ainda se desculpou com os fãs pelo adiamento dos shows da nova era, intitulado "Conto Dos Dois Mundos".
"Mais uma vez, de antemão, desculpa por tudo. Mas eu preciso resolver isso da melhor maneira e essa maneira leva muito mais tempo do que só vir aqui na internet falar sobre isso. Eu quero realmente fazer a coisa certa e que seja de acordo com o que eu sempre falei e com o que eu sempre acreditei. Vou continuar sendo aliada [à causa], vou continuar acreditando cada vez mais e agora de uma maneira mais séria ainda e mais profunda", finalizou.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/eihygor/status/1574523177895542784?s=20&t=wgo-GsZHzLKkmu8qhNKQbQ
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!