A relação entre Lulu Santos e seus pupilos Danilo Reis e Rafael chegou ao fim. O cantor afirmou ter ficado magoado com a dupla sertaneja, que venceu 'The Voice Brasil', após os dois rejeitarem as propostas feitas pela produção do programa.
"Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente", desabafou ele, segundo informações do 'Ego'.
Lulu ainda disse que, após um período longe dos holofotes, os cantores voltaram a procurá-lo: "seis meses depois, recebo um telefonema: 'Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?' Falei: 'Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música", lembra o técnico, magoado. "Foi pior para eles do que para mim".
Em contato com o 'Ego', Rafael negou ter cogitado retirar do CD a música que Lulu fez. Segundo ele, a canção apenas encerrava o álbum deles, mas que seria como uma forma de homenagear o jurado. "Muita gente fala sem saber e acho que alguém deve ter passado algo errado para ele. Colocamos a música encerrando o disco porque queríamos fechar com chave de ouro com a canção do nosso mestre. Em momento nenhum pensamos em retirar a música", garantiu ele, que torce para se reaproximar do artista: "quero muito ligar pro Lulu e resolver essa história, nosso carinho por ele sempre vai existir. O respeitamos pelo artista que é. Amamos tudo o que ele fez e somos muito gratos, nossa consciência está limpa. Tenho certeza de que vamos voltar forte pra dar orgulho a ele".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade