Separados desde 2004, e pais de dois filhos juntos, o empresário Eike Batista e a ex-modelo e ex-rainha de bateria Luma de Oliveira mantêm uma relação de cordialidade. Tanto que ela fez questão de defender o ex-marido das críticas que o milionário vem recebendo por ter sido convidado a ser uma das personalidades a carregar a tocha Olímpica no Rio de Janeiro.
Numa rede social, Luma fez um desabafo sobre o caso e destacou a importância de Eike para a cidade.
“Graças ao pensamento do Eike e do seu investimento pessoal, o Rio foi escolhido Cidade Olímpica, ocultar isso ou simplesmente não tocar no assunto, é ingratidão das autoridades. Esse meu desabafo se dá porque o conheço muito bem e sei que é um carioca em profundidade, capaz de ajudar a cidade pelo simples fato de acreditar que os moradores merecem um lugar digno para viver, e os turistas um lugar seguro para se conhecer. No mais, vida que segue...”, escreveu ela.
Em seguida, Luma compartilhou uma nota que falava sobre o convite feito a Eike pelo Comitê Olímpico e escreveu o seguinte desabafo:
“Enfim a ficha caiu! Recobraram rápido a memória! Mas eu que não tenho amnésia, quero agradecer a solidariedade de todos vocês. Obrigado”.
Eike e Luma foram casados por 13 anos e são pais de Thor e Olin Batista.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade