A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu Liberato, foi internada às pressas na última quinta-feira (13), no Hospital Albert Einstein, localizado em Alphaville, São Paulo. Conforme a equipe dela, Maria do Céu está com uma infecção pulmonar, mas está respondendo aos tratamentos ministrados.

“Ela está se recuperando muito bem. Tomando antibiótico e monitorando a infecção com exames”, afirmou a assessoria da família, segundo Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles. A suspeita inicial era de que Maria do Céu tivesse sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Leia também:
Ainda conforme o Portal Leo Dias, a senhora de 95 anos está acompanhada da filha, Aparecida, desde que chegou ao hospital.
Falso filho de Gugu enfrenta problema na Justiça e pode ser condenado
A disputa judicial envolvendo a herança bilionária de Gugu Liberato (1959-2019) ganhou um novo capítulo tenso. A família do apresentador decidiu intensificar a defesa e pediu à Justiça a condenação de Ricardo Rocha, homem que tenta ser reconhecido como filho de Gugu, acusando-o de agir com má-fé no processo.
A polêmica se agravou após dois testes de DNA confirmarem a inexistência de vínculo biológico entre Rocha e o apresentador. Insatisfeito com o resultado, o vendedor de carros de luxo entrou com um novo pedido: a exumação do corpo de Gugu. Ele alega que o apresentador não seria filho biológico de dona Maria do Céu Morais Liberato, mãe de Gugu, o que, segundo ele, explicaria os testes negativos.

A tese levantada por Rocha irritou profundamente os herdeiros legítimos, que agora exigem sua condenação por litigância de má-fé e uma indenização milionária, que pode ultrapassar R$ 100 milhões.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
