A mãe de Kayky Brito se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente do filho. O ator foi atropelado por um carro na madrugada do de sábado (2), no Rio de Janeiro. Pelas rede sociais, Sandra Brito agradeceu, na manhã deste domingo (3), o apoio que tem recebido das pessoas.
"Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas. Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo", afirmou.
Kayky Brito está internato na UTI do Hospital Copa D'Or. O ator sofreu um traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Segundo o boletim médico mais recente, ele está sedado e respirando por ventilação mecânica.
Sandra Brito contou também como recebeu a notícia e afirmou ter tido uma mensagem divina que acalmou o seu coração.
"Fiquei em choque como no dia do meu acidente. Ajoelhei e conversei com Deus. Por quê? Fiz tantas perguntas para ele senti, sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: 'vai ver seu filho'. Saí de casa voando, coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo", escreveu na publicação.
Em seguida, ela disse que está seguindo com "muita fé e amor" e que tem muita gente aguardando a recuperação do filho.
"Muita gratidão meu Deus. Obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho, agora seguimos com muita fé e amor, tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho. Estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo", finalizou Sandra.
Acidente
O ator estava na altura do número 4.700 da Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, quando foi atropelado. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h. Ele foi levado, primeiramente, ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.
O motorista do veículo foi conduzido à 16ª DP e realizou exame de alcoolemia, que deu negativo, no Instituto Médico Legal. Um vídeo mostra o momento em que Kayky foi atingido pelo veículo:
Bruno de Luca e Kayky se encontraram em um quiosque de lanches na orla da Praia da Barra da Tijuca, na noite de sexta-feira (1°). Kayky, que atualmente mora com a namorada, os enteados e o filho em Curitiba, estava aproveitou a ida a cidade carioca para conversar com o amigo.
Depoimento
Bruno de Luca, que presenciou o acidente,e outras testemunhas vão ser intimidas a depor. De acordo com o g1, eles devem prestar depoimento nesta semana à polícia. Segundo o g1, informação foi confirmada pelo delegado titular da unidade, Ângelo José Lages Machado.
"Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos", disse o delegado.
O carro que atingiu o ator Kayky Brito era conduzido por um motorista por aplicativo. No momento em que aconteceu o acidente, ele estavam com uma passageira, que também deve prestar depoimento.
"A gente precisa identificar essa passageira. A gente sabe que ela estava no veículo, junto com a filha de dez anos. Além dessa passageira, vamos identificar as pessoas que estavam nesse quiosque e o funcionário desse quiosque, e a gente monta esse quebra-cabeça.
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!