icone de busca
iBahia Portal de notícias
Entrevista

Mãe de Larissa Manoela assume implicância com filha e diz que sempre fez o melhor: 'Pequei por excesso'

Empresária quebrou silêncio ao revelar importantes detalhes no 'Fofocalizando' desta segunda-feira (21)

foto autor

Redação iBahia

21/08/2023 às 17:45 • Atualizada em 21/08/2023 às 18:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mãe de Larissa Manoela assume implicância com filha e diz que sempre fez o melhor: 'Pequei por excesso'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, falou da relação polêmica com a filha. Em entrevista ao programa "Fofocalizando", atração exibida no SBT, nesta segunda-feira (21), a empresária diz não reconhecer mais a filha.

Em conversa com Chris Flores, Silvana deu o lado da história e falou do rompimento com a filha. A ex-professora destacou que a atriz sempre participou dos negócios.

Leia também:

"A gente sempre colocou pra ela os valores, mas quando ela era menor, acho que ela não sabia os montantes, a quantidade. Quando ela era mais madura, a gente sempre falou pra ela", disse Silvana.

Ela ainda minimizou as polêmicas e destacou que tudo o que foi feito com a filha até então foi por "amor de mãe".

Sobre a entrevista de Larissa Manoela no "Fantástico", da TV Globo, a ex-professora disse não reconhecer mais a filha e que não foi aquela a educação dada à herdeira.

"Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo. Não teve um ponto final."

Silvana ainda falou sobre o áudio exibido por Larissa Manoela. Em uma conversa de Whatsapp, a ex-professora manda a filha ir à merda: "Anteriormente a gente estava conversando sobre a escolha dela, o futuro dela. E eu, como mãe, dei a minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos. E ela simplesmente falou: 'Eu já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram a de vocês'".

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Veja outras declarações

"Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também."

"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela."

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto