A mãe de Lexa contou aos seguidores que pegou "o primeiro voo" nesta quinta-feira (16) para ficar perto da filha, após atitudes de Guimê, marido da funkeira, no Big Brother Brasil 23. Darlin Ferrattry posto uma foto no aeroporto e escreveu: "Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha".
Lexa desabafou nas redes sociais após Guimê passar a mão no bumbum de Dania Méndez, mexicana que entrou na casa do BBB 23.
Leia também:
"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", afirmou.
Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não estou bem... Preciso de um tempo pra mim. Até logo… Não sei quando voltarei por aqui Lexa Cantora
Acusão de assédio
A primeira festa de Guimê por ter sido líder, contou com a presença da mexicana Dania Méndez, que atraiu olhares de todos os participantes, incluindo o do artista brasileiro.
Durante a madrugada, a web apontou para um comportamento de Guimê que poderia incomodar a 'Sapequinha'. Na ocasião, o cantor, que foi vigiado por Bruna Griphao durante a noite, acariciou as costas de Dania enquanto ela conversava com outros participantes.
A sister rapidamente tirou a mão de Guimê, e para os telespectadores, Dania demonstrou um certo incômodo com a situação, levando o público a acusar o participante de assédio. "Guimê tentando passar a mão na bunda da Dania a todo custo, nojento", comentou uma internauta. "É sério que a Globo vai passar pano pra assédio? E se fossem Alface e Black no lugar de Guimê e Sapato? A Dania nunca mais vai querer pisar no Brasil", afirmou outro.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!