Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez um desabafo ao falar sobre como vive após a morte do humorista, que faleceu em 2021 por complicações da Covid-19.
Em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", ela abriu o jogo sobre a dor do luto e mandou um recado para as mães que possuem a companhia dos filhos.
Leia também:
"Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. O meu trabalho não é só no Luciano [no Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro", desabafou.
"Quem disse que a lei natural é o mais velho morrer? Não tem isso, não está escrito isso. É difícil. A maior perda é de uma mãe perder um filho. Mas quem disse que eu teria que ir na frente? Eu gostaria. Se perguntassem para mim: 'ele ou a senhora?'. Eu, com certeza. Até porque, ele tinha uma alegria de viver", completou.
A mãe de Paulo Gustavo seguiu mandando um recado para que as mães aceitem os filhos e aproveite a convivência com eles.
"Protegi meus filhos de tudo, mesmo assim a vida é isso, a gente vem e a gente vai. Então aquelas mães que ainda estão com seus filhos perto, ame e proteja seus filhos. Você não sabem a dor que é a perda de um filho, é muito triste gente", disse Déa Lúcia.
"Aceite eles como eles são, ninguém muda ninguém, isso não existe então aceita seus filhos. É gay, é lésbica, é trans, aceite seus filhos", finalizou.
"Aceite seus filhos,não entre na igreja ajoelhe e peça pra mudar seu filho,ame o seu filho"
— Filipe Arthur 🚀🌹 (@OFilipeArthur) May 9, 2023
Dona Déa Lúcia mãe de Paulo Gustavo é maravilhosa,vale muito assistir ela no #QuemPodePod da Fernanda Paes Leme e da Gio Ewbank ♥️ pic.twitter.com/4r0WFHRdcl
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!