Maíra Cardi não gostou nada das alfinetadas de Luana Piovani para Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon no “BBB 22”. A coach apareceu nas redes sociais para rebater o posicionamento da atriz e explicou que a admirava antes do episódio.
"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam", iniciou.
"Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!", disparou a ex-BBB.
"Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!", finalizou Maíra.
A coach expôs a traição de Luana Piovani contra Rodrigo Santoro, os atores namoraram entre anos de 1997 e 2000.
Maira Cardi responde Luana Piovani após a atriz falar que eliminaram uma mulher (Jade) no Dia Internacional da Mulher no #BBB22 para deixar um homem (Arthur) que traiu sua esposa várias vezes.
— Tracklist (@tracklist) March 9, 2022
“Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também”pic.twitter.com/Q9PThiC8UD
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!