A cantora Majur participa do Festival Liberatum, nesta sexta-feira (3), em palestra ao lado da vocalista da banda Blondie, sobre linguagem da música, no Centro de Convenções, em Salvador.
Em entrevista para jornalistas no local, a artista relatou estar muito emocionada com o convite e passou 15 dias em preparação para o momento.
Leia também:
“Todas as vezes que eu tô vivendo, exatamente eu tô vivendo. Eu me sinto completamente nervosa, emocionadíssima, segurando o choro. É um momento que importa, não só para mim, mas para toda a minha comunidade e eu tô falando de pessoas pretas, tô falando da diáspora, eu acho que existe uma coisa chamada orgulho, que vem no coração nesse exato momento”, disse a famosa.
“Não só da minha caminhada, mas através da minha caminhada tantas outras histórias, o que eu quero fazer com meu corpo é possibilitar a história de tantas outras pessoas pretas do Brasil e obviamente pessoas trans também”, completou Majur.
A artista ainda falou sobre a importância de manter a saúde mental saudável para conseguir representar minorias em eventos como o Liberatum.
“Tô me sentindo nesse caminho e acho que hoje é um momento muito importante para isso acontecer. Nesse momento eu me sinto muito nervosa, tô conseguindo dar conta de todas essas agendas. Existe uma responsabilidade que vem com isso e eu preciso estar com a minha cabeça muito tranquila”, finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!