A influenciadora Mani Reggo parece seguir disposta a ganhar o processo que moveu contra o ex-BBB Davi Brito na Justiça. Agora, a empreendedora apresentou novas provas de que tinha uma união estável com o filho de Elisangela Brito e tenta invalidar as testemunhas do baiano nos autos.
Nesta quarta-feira (27), aconteceu a primeira reunião que colocou o ex-casal cara a cara para na audiência de instrução, que teve o objetivo de colher o depoimento de Davi e Mani, assim como a apresentação das testemunhas. Mani conseguiu sete testemunhas a seu favor, enquanto Davi apenas duas, e agora ela tenta anular as provas de Davi.
Leia também:
Alegando que as pessoas são "suspeitas diante da relação de intimidade entre as partes", Reggo afirma que a primeira testemunha, Danilo, teria namorado com a irmã do campeão, Raquel Brito, na época em que Davi ainda residia em Cajazeiras. Conforme Mani, Davi e Danilo teriam fortes vínculos afetivos por frequentarem a mesma igreja.
Já a segunda testemunha, Marinalva, também é alvo de pedido de anulação por parte de Mani, já que a moça teria forte laço de amizade com o ex-motorista. Mani atesta que o ex teria revelado em entrevista que Marinalva "tomou conta dele pequenininho." Para ela, a declaração comprova que existe "vínculo afetivo familiar" de uma vida inteira. Mani ainda detalha que Marinalva faz a gestão dos imóveis de Raquel e Davi, dessa forma, sua presença perante o judiciário "macula o seu depoimento". As informações são de Alessandro Lo-Bianco, do site iG.
Briga na Justiça de Mani Reggo e Davi Brito
Mani Reggo entrou com o processo pedido o reconhecimento de união estável com Davi Brito e luta por 50% do prêmio do reality. O pedido do bloqueio de bens veio em seguida.
A influenciadora digital alega que o campeão do BBB 24 tem se desfeito do patrimônio rapidamente, o que poderia interferir no valor total encontrado após a decisão final. Por isso, a baiana queria que os bens, incluindo 50% do prêmio do reality show global, fossem congelados até o julgamento da ação.
Separação de Davi Brito e Mani Reggo
O relacionamento de um ano e meio de Davi e Mani chegou ao fim em abril deste ano, depois que o baiano surgiu no "Mais Você", com Ana Maria Braga, afirmando que estava conhecendo a companheira.
No entanto, dentro da casa, em conversas com os aliados, o ex-BBB tratava a influenciadora como esposa. Sentimento retribuído por Mani do lado de fora do BBB 24, quando participou da torcida e influenciou no resultado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!