Mara Maravilha falou abertamente sobre o rumores em torno na sexualidade do marido, Gabriel Torres, durante participação no "Fofocalizando" da quarta-feira (19).
Vítima de boatos acerca da sexualidade, o cantor foi o primeiro a falar sobre o assunto. Ele fez questão de se posicionar e explicar que a web possui outros questionamentos sobre a vida dele.
Leia também:
“Com relação a minha opção sexual [o correto é orientação sexual], que eu sempre tive muito bem claro na minha vida e que eu respeito muito a opção sexual de cada um", iniciou.
"Mas colocavam às vezes de uma forma errada, que eu fosse algo que eu não sou. Sexualidade questionada, a minha idade, o interesse que eu tinha nela como mulher”, completou.
Após o desabafo do marido, foi a vez de Mara Maravilha falar sobre o assunto. “Se ele fosse gay e se eu aceitasse, em um mundo tão liberal, qual o problema que seria?”, disparou.
Depois da fala, os apresentadores do programa do SBT questionaram se o cantor é bissexual, o que foi negado por Mara Maravilha. A apresentadora ainda revelou não querer ser incluída no grupo de Xuxa, Eliana e Angélica.
“Eu não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já fiz a minha vida, eu não tenho essa necessidade. (…) Eu nunca me ofereci pra fazer parte de grupo”, disparou.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 19, 2023
Mara Maravilha e Gabriel Torres falam sobre as críticas que os dois recebem sobre o casamento!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/QsXGCkqg6L
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!