Mara Maravilha resolveu deixar os desentendimentos de lado e se revelou disposta a fazer as pazes com Xuxa Meneghel. Após ter detonado a loira no passado, a apresentadora de 54 anos se desculpou pelos equívocos.
"A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama... O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos", contou em entrevista para a "Quem".
A ex-apresentadora do "Fofocalizando" ainda relembrou a história do grupo de aplicativo entre as apresentadoras infantis dos anos 90. "Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do Whatsapp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando... Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia", disse.
"Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa. Quero paz com todos, mas não tolero hipocrisia", completou.
Mara ainda revelou estar com o coração leve e reiterou o pedido de perdão. "Depois que Deus me concedeu a dádiva de ser mãe, a vida tem outro sentido para mim. Não posso me perder de mim e o meu maior desejo é ter sabedoria. Quero que a minha passagem por essa vida seja marcada pelo amor. Com o coração leve, peço perdão e libero perdão também".Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade