Amiga íntima de Marília Mendonça e parceira musical da artista, Maraisa lutou para não sucumbir a tristeza de perder a sertaneja, a quem considerava uma irmã, tão cedo.
Em entrevista ao programa 'The Noite', do SBT, a irmã de Maiara revelou que chegou a cogitar dar uma pausa na carreira após a morte de Marília em novembro de 2021.
"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", contou.
A artista ainda aproveitou para agradecer ao humorista Danilo Gentili pelo apoio após a morte da amiga. "Eu não queria chorar hoje, mas Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora."
Retorno aos palcos
O retorno das irmãs aos palcos após a morte de Marília aconteceu na semana seguinte ao falecimento da intérprete de 'Eu Sei de Cor'. As sertanejas chegaram a assumir algumas apresentações da agenda da amiga.
Em fevereiro deste ano, as artistas anunciaram o cancelamento da turnê 'Festival das Patroas', projeto que tocavam com Marília e chegou a render um álbum, o 'Patroas 35%', que foi indicado ao Grammy Latino.
"Tem muita coisa a ser resolvida sobre tudo que envolve a Marilia Mendonça, portanto, a tour 'Festival Patroas' será cancelada", informou a assessoria de imprensa das irmãs ao jornal 'Extra'.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!