Após mais uma edição da Lavanderia, que aconteceu na noite da segunda-feira (24), Marcelo chamou Angela para conversar e admitiu que, da parte dele, ainda existe um sentimento por ela. "Uma coisa que tenho com você é diferente de alguma coisa com Clara ou Slim. Não vou mentir pra você, ainda tem um sentimento. A gente sempre pode contar um com o outro, independente de qualquer coisa", disse ele.
A sister, por sua vez, argumentou: "Quando eu saí do banheiro falei com a Poly: 'olha o Marcelo, ele nem falou'. Eu sei que ela comentou isso com você. Achei que você fosse virar pra mim e falar qualquer coisa do tipo 'não ouvi', mas você saiu andando. Aí a Poly falou que você tava chateado comigo porque eu não tinha dado boa sorte. Aí, eu pensei 'po, tem que ser na hora que ele quer?". Logo em seguida ela revelou o que diria para o brother: "Eu ia falar para você: 'que aconteça o melhor pra você, saindo ou ficando. Porque, naquele Paredão, eu não ia tomar partido". Ao longo da conversa, os ânimos se exaltaram e Angela ainda reclamou de algumas atitudes de Marcelo dentro do programa. "Você gosta muito de me cobrar as coisas e de jogar as coisas na minha cara. A gente nunca foi melhor amigo. Aí, de 20 dias atrás que a gente ficou, você quer jogar 60 dias de programa na minha cara. Fui muito burra. Devia ter votado na Clara, que ela vota em mim, não ia ficar chateada comigo. E você já não estava falando comigo mesmo. E eu sei que você não votaria em mim. Preciso ser sincera de falar isso na sua cara. Mas você também mudou comigo", disparou ela.
A advogada ainda continuou com o desabafo enquanto o brother a escutava: "Que nem eu fiquei reclamando pra Vanessa, até pra Clara. Até quando o Bial pergunta do que Cássio se arrepende, ele responde e você dá um discurso que não tem nada a ver com a pergunta. Então, é o seu jeito que eu não tô mais aguentando". Pouco depois, quando a sister conversava com Tatiele, Marcelo interrompeu a conversa e os dois começaram a discutir. "É tudo do jeito que você quer na hora que você quer. Você ficou de bico o dia inteiro porque não cortou o cabelo", criticou ela. "Mas isso é coisa minha", respondeu ele. Angela, então, rebateu: "Mas me incomoda. Aqui a gente convive o tempo inteiro com a pessoa. Se tem uma pessoa que fica de cara feia o tempo todo...". Marcelo se defendeu: "Todo mundo disse que ficou com pena de mim e você ficou falando que era ridículo".
"Eu não fui a única. Quando você está de mau humor, você acaba contaminando as pessoas. Você não pode querer obrigar as pessoas a serem iguais a você. Você achou errado o que o Cássio fez e todo mundo tem que pensar igual a você. É oito ou oitenta", disparou ela. "Eu não vou mudar. Se a minha presença está incomodando as pessoas, não posso fazer nada", argumentou o paranaense. Angela, mais uma vez, retrucou: "Não é sua presença. São suas atitudes, o que você fala. Isso de você ficar batendo no peito o tempo dizendo que é sincero". Após a briga, os dois se entenderam e a sister acabou pedindo desculpas para o seu ex-affair. Em conversa com Valter Slim, Angela revelou que se arrependeu em ter ajudado a colocar Marcelo no paredão. "Por impulso eu votei na pessoa que mais se preocupa comigo aqui", disse ela. O rapper, então, criticou a posição da advogada: "acho feio você bater em uma tecla e depois ir ao contrário".
Lavanderia fez com que Angela e Marcelo tivessem uma DR |
Os brothers discutiram na noite da segunda (24) |
Pouco depois a sister se desculpou com Marcelo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade